domingo, 25 de fevereiro de 2007

Inutilidades

Ultimamente estou com uma falta de imaginação e criatividade que me assusta! Hoje, tive que pedir a ajuda do meu amigo Lucas, o "psicótico ansioso transtornado obsessivo compulsivo" pra ter o que postar aqui. Ele me disse pra escrever sobre qualquer coisa inútil. E é isso o que vou fazer!
Bem, minha vida tem se resumido a escola e casa mesmo. Ontem passei a tarde dormindo para ver se compensava as poucas 4 horas de sono que tive no dia anterior (tudo culpa de Lost... tsc tsc). Depois disso, assiti tv e fiz minhas lições de inglês. De noite, eu tentei ver Grammy, mas meus olhos não conseguiram resistir à pressão do meu cérebro, e fui dormir...

~Cara, realmente, que post idiota! Me lembra os meus antigos diários que eu terminava dizendo: Boa noite diário lindo...aff~*

Enfim, hoje de manhã liguei a tv às 11 no sbt, como faço há tempos, para assitir One Tree Hill. É, O Chaaaaad raspou a cabeça! E...? ^^
Bom, já que estou falando de séries, ontem baixei My Name Is Earl, que o Tuts já tinha me recomendado. Eu gostei é bem legalzinha, o Earl tem uma falta de sorte do caramba, se parece tanto com alguém que eu conheço! (Aff, que emo!)
E hoje, antes do Tuts me enxer o saco, eu estava vendo Ugly Betty, a versão americana beeeeem melhorada de Betty A Feia. E olha que eu já desgostava da série antes mesmo de conhecer, por causa da versão mexicana que convenhamos, ninguém merece! Mas pelos 5 minutos que eu vi, parece ser interessante sim. Na verdade eu a baixei porque eu queria ver coisas novas.

Ah, tenho novidade sim! Talvez eu tenha que usar óculos! hahahahaha! Não é nada confirmado, na verdade eu que estou suspeitando (e quem sou eu pra tanto?). É que ultimamente, tenho tido umas dores de cabeça não exatamente na cabeça, mas tipo, na região dos olhos também. Pior que não é de hoje, há algum tempo essa dor me pertuba. Mas eu ía no hospital e nunca era nada, me davam uns remedinhos e passava. Dessa vez, minha mãe ligou pro meu médico e ele disse que podia ser sinusite, o que eu achava que era, ou problemas na visão. Comecei a pensar nessa segunda hipótese ainda mais porque uma amiga minha, a Bárbara me disse que também tinha dores assim e descobriu que tinha astigmatismo, mesmo enxergando perfeitamente, como no meu caso. O fato é que vou marcar uma consulta com um oftalmologista e vamos ver no que vai dar. Eu não consigo me imaginar de óculos! OMG! nooooooooooo!

Hm, olha só, pra quem não tinha nada pra dizer, até que o post ficou grande.
=*

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Nada

Putz, tô sem assunto mesmo! Hoje foi um dia tedioso, passei mal o dia inteiro...aff.
Postando por postar.
~*~

Well, amanhã tem aula (yupi)! Ah, também é o níver da menininha! Muito bebê, 16 aninhus ainda! tsc tsc...:D
~*~
Já que não tenho assunto meeesmo, vou colocar uma poesia muito fofa (sei lá, eu gosto):

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente
Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada
Que me saiba perder... pra me encontrar...


Amar - Florbela Espanca

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Crises e etc.

Pra vocês verem como as coisas mudam. Ontem eu pulava até o teto de alegria, já hoje, estou pra baixo. Essas são as minhas famosas 'crises', com certeza vocês irão ouvir muito sobre elas.
Poxa, fui dormir bem, acordei bem. Mas eu tenho que estragar o dia, o meu e o das pessoas ao meu redor. E com uma ação mal pensada, mas com certeza não foi feita pra magoar ninguém. Mas eu consegui. Eu tenho um talento natural pra isso.
Eu sei que não sou uma pessoa do mal, não mesmo. Mas às vezes não sei o que acontece. Sim, eu faço merda, na maioria das vezes nada é planejado...apenas acontece. É que não penso muito antes de agir, não penso se aquilo poderia machucar alguém. Quando percebo, é tarde. Talvez nem sempre seja minha culpa. Há vezes que sou incompreendida nas minhas ações. Mas tanto faz, agora eles pensam que não me importo com eles ou com ninguém. Pensam que eu sou mais uma daquelas pessoas mesquinhas que só se importam com o próprio umbigo. Quer saber: foda-se! Quem sabe eu seje mesmo. Talvez eu não tenha mais jeito, talvez eu nunca mude.

"I'm sorry, I can't be perfect."

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Emoções à flor da pele


Alívio é o que sinto agora. Parece que estou mais leve, minha cabeça não pesa uma tonelada como antes. Ahhh, essa sensação é tão boa. Tô tão feliz, cara! Finalmente resolvi tudo aquilo que muitas vezes me tirara o sono e me arrancara lágrimas. Agora sim, is over! O que houve? Ah sim, esqueci de mencionar.
O que aconteceu foi que finalmente deixei meus medos e inseguranças de lado e criei coragem para resolver esse problema que me atormentava. Resolvi que iria conversar com "ele" na semana passada, mas eu evitava entrar no msn justamente por isso, medo bobo. Hoje não teria escapatória. Iria falar, mesmo que não obtivesse resposta alguma. Enfim, entrei no msn e vi que ele estava online. Agora era a hora. Digitei rapidamente aquelas palavras muito bem ensaiadas e cliquei 'enter' sem pensar duas vezes. Mal conseguia controlar minha ansiedade. Passaram-se um tempinho e nada da resposta. E eu, já desiludida, pensava "que se foda, pelo menos eu tentei". Até que alguns longos minutos depois a janelinha fica alaranjada. Sim, ele respondeu! Ele aceitou que conversássemos e resolvessemos toda essa situação constrangedora que vivíamos. Até aí, tudo okay. No entanto, um "eu to disposto a cabar coum tdo msmo" mal compreendido por mim, pra variar, me leva às lágrimas de novo. Eu teria que entender que ele quisesse acabar o contato de vez, afinal, tudo aconteceu por minha causa. Na verdade, eu já estava preparada pra ouvir aquilo, por isso o meu medo. Mas ao desenrolar, eu percebo que não era isso que ele quis dizer. Era pra esquecermos tudo o que passou. Ah, foi aí que minha alma se enquietou. Eu teria o meu amigo de volta! A partir disso, eu não conseguia parar de sorrir. O pior foi eu tentando jantar, eu não conseguia controlar a minha boca :D. Naquela hora eu daria estrelinha se soubesse, mas eu achei melhor pular mesmo, é mais seguro =P.
Aiai...continuo sorridente. Por quanto tempo eu não sei. Espero que dure.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Feliz ano novo

Nessa época o país pára. Se esquece da vida pra celebrar juntos um motivo de força maior. Essa é a data "mais importante" para o povo brasileiro e nem reveillon chega aos pés, afinal como muitos dizem, o ano só começa mesmo com o carnaval. A gloriosa Rede Globo que diga, pois desde o primeiro dia do ano ela já nos lembrava da grande data que estaria chegando dois meses depois ¬¬. Hummm, grande coisa. Eu odeio e sempre odiei o carnaval. A única coisa que salva é o fato de ser feriado, que nunca é demais. E finalmente tenho meu descanso merecido (Thanks God) para botar as idéias em ordem.
O que seria o carnaval? Nada além de mulheres semi-nuas se exibindo seja nas passarelas, seja nas ruas, seja em qualquer lugar mesmo (aquela globeleza é a pior, dessa vez não teve nem uns brilhinhos pra tentar esconder algo); há marchinhas ridículas que sempre me fazem lembrar do Silvio Santos (haha); tem também, é claro, o sambinha tradicional, ou seja, só porcaria.
Agora me diga, o que esse país tem tanto pra comemorar? Qual o motivo de nós brasileiros estarmos tão "felizes" assim? Talvez ninguém mais passe fome, todas as pessoas na sua idade produtiva estão muito bem empregadas, não há mais bandidos, a educação está a mil!
~*~
E hoje à tarde, estava eu no clube e perto dali, na lanchonete, o samba corria solto (rolou até molejão :P). Tinha um monte de gente pulando, uma beleza! E claro, a anti-carnaval aqui, tentava se concentrar para ler "Noite na Taverna" e ouvir Green Day no seu mp3. Algum tempo depois, estava eu boiando nas águas fundas e cheias de pessoas quando começa a chover e toda a muvuca se dissipa...haushaushaush...alívio para os meus ouvidos! Bendita chuva! E chove até agora, quem sabe essa chuva estraga a folia de mais alguém?! Como eu sou má! hahahaha
:D~~


PS: Nhaaa, ontem foi o aniversário do Billie, fez 35 aninhus! Happy b-day baby ;D
:*

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Green Day



















Green Day - At the Library

Hey there lookin' at me
Tell me what do you see
But you quickly turn your head away
Try to find the words I could use
Don't have the courage to come up to you
My chance is looking a bit grey

Starting across the room
Are you leaving soon?
I just need a little time

What is it that drives me mad
Girls like you that I never had
What is it about you that I adore?
That makes me feel so much pain
What makes me go so insane
What is it about you that I adore?

Why did you have to leave so soon?
Why did you have to walk away?
Oh well, it happened again
She walked away with her boyfriend
Maybe we'll meet again someday.
~*~


.Não consigo parar de cantar essa música!~<3
xD

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Sem título hoje.


Há, q lindo nóis na versão oblongs! "Debbie, debbie, debbie"! hsausauhsa..mto bom! Q saudade desse desenho. E que bico estranho é esse meu? Deixa pra lá...^^
Hm, hj o post vai ser curtinho pq era pra eu estar passando minha lista de exercícios de fisico-química à limpo....tsc tsc, comecei bem!
Hoje tive minha primeira aula prática, aquelas que acontecem no laboratório! Foi mto bom! Tipo, nem fiz mta coisa, na verdade, ficamos lavando a vidraria. Mas mesmo assim foi ótemo. Aconteceu de tudo: o meu dedo ficou roxo em uma hora lá e eu fikei em pânico; eu e a Mari deixamos cair um pouco do reagente na bancada e limpamos c/ a esponja, sem nos tocarmos q o reagente era corrosivo, ou seja, a esponja está com um buraco nesse exato momento..haushuasah; a gente mexeu na balança colocando a qtde certa de um sal (era pra ser 1,000g e eu coloquei 1,001g \o/...fods) pra usarmos na próxima aula...
Além disso, de manhã, situações embaraçosas e ao mesmo tempo engraçadas. Aiai...o q as pessoas não fazem por seus amigos né?!
Chega...bjs

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Tryin' to find the words I could use...


Hey hey, you you! Pois é, essa nova música da Avril num sai da minha cabeça! Hunf...
Hmmm... faz um tempinho q num posto aki...na verdade, a preguiça tomou conta mesmo! ^^

O q eu tenho de news? Vejamos...
Nhaaa...vida normal, apenas levando a cada dia que passa. Há dias ruins e outros bons, é a vida!
Tem dias q eu podia gritar de felicidade, e outros que choro sem ter um motivo...adolescentes são assim mesmo: complicados!
Mas ultimamente tenho me sentido melhor, pq nas férias eu tva mto down. Ultimamente (na escola, no inglês, etc) tenho me comunicado mais com as pessoas, tenho me tornado mais sociável, eu realmente quero fazer novas amizades. É que eu sou uma pessoa um tanto qto "na minha" com as pessoas, e nem sempre elas entendem. Talvez me achem chata e talz mas não é minha culpa. Eu não consigo conversar abertamente assim de um dia pro outro. Eu tenho inveja (BOA) das pessoas da minha sala que se falam como amigas de infância...eu queria ser assim. Mas não sou...

Maaaaaaaas, chega de falar de mim senão fico deprê de novo! A vida é bela e hoje tem LOST!
ahsaushuash...E hoje vai ser ótemo pq a Shannon vai morrêêêê, pq aquela Ana Lúcia toska atirou nela...tsc tsc! Vamos ver no q vai dar!

Por hoje é só...that's all folks!
=)

terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Tired and bored


Aiai viu! Tô podreeeeeeeee...essa minha nova rotina está me matando!

Ah é, eu ia postar aki antes pra falar do PRIMEIRO DIA DE AULA [gde coisa né]^^' mas nem deu tempo. Bom, dia 5 foi um dakeles dias com que fikei cheia de expectativas e na hr não foi tudo akilo q eu esperava. Claro, foi ótimo rever o povo, a escola e talz mas eu esperava mais. E pra piorar a situação, tive 3 aulas de matemática seguidas! Mas que 1º dia é esse?! Pelo menos, o professor não é mais u Meski...
Ae teve pedágio c/ os bixos mas eu não fui pq tive técnico (Bioquímica). Aff...houve uma mudança no horário e não são mais 5 aulas. Agora são 2 tempos e um intervalo, e não é nd bom ficar sentada nakela cadeira "super confortável" por 2 horas, principalmente a da sala do Dudu.
Além do desconforto físico, me deu tb um desconforto psicológico pq fikei ouvindo os professores falarem a mesma coisa o dia inteiro, praticamente das 7:30 às 18:00 e foi me dando uma angústia sem noção. Ou seja, passei o dia inteiro sem lição (exceto as do Amauri), sem muitas anotações, somente ouvindo o que vc pode e não pode fazer, as formas de avaliação, enfim, um tédio só (um tédio meeeesmo, que quase cheguei ao ponto de suplicar por exercícios, lição, redação, qlqr coisa que faça passar o tempo mais depressa).
Já hoje, teve menos papo e um pouco mais de conteúdo (finalmente)! Mesmo com o conteúdo sendo passado, eu não pude evitar de ter uma grande vontade de sair correndo dali e ir pra casa e deitar na minha cama.

Bom, espero que com as aulas de laboratório isso mude, pq por enquanto, da minha nova vida, o que me salva do tédio são as aulas de inglês. ;x
PS: Ah, Lost começou! To fliz, apesar do horário $#%/&* que é exibida.

sábado, 3 de fevereiro de 2007

Book, english and cake



Hey ho, let's go! xD
Ufa, acabei de terminar de ler o Harry. \o/ Agora vou começar Fortaleza Digital do Dan Brown e depois encaro o 5º do Potter; que preciso terminar de ler antes de estrear o filme...o problema é conseguir tempo pra ler. Afinal de 2ª a 6ª vou chegar em casa umas 7hrs da noite, além de ter inglês no sábado. Ou seja, minha vida está resumida a estudo.

Falando em inglês, hoje foi minha 1ª aula. Era pra estar lá 10 mins antes do começo da aula (8hrs) e eu cheguei atrasada pra variar, não muito, mas cheguei e perdi a volta pela escola que eles fizeram ¬¬. No fim deu tudo certo.
Bom, até que os outros alunos parecem simpáticos e pela 1ª vez, parece que me saí bem no quesito social em relação aos "1ºs dias", porque sou um poço de timidez e anti-socialismo (nem tanto assim, vai, aos poucos eu me solto) =]
A didática parece boa, embora o conteúdo dessa aula fosse o mesmo que a Teacher Marli ensinou ano passado. Mas estou empolgada. Já até fiz my homework!
Há também, outro fator que me motivou: a possibilidade de ganhar uma viagem pros EUA no final do curso, já imaginou que TUDO! Porém (como tudo tem que ter um porém), pra ganhar é preciso fazer uma prova final que vai ser corrigida em São Paulo e as 6 pessoas que obtiverem maior nota, ganharão a viagem. Mas eu não sei se são os 6 melhores de toooooooooodas as unidades existentes em Campinas, ou todas de SP ou do Brasil. Eu só sei que tenho uma chance e pretendo me esforçar pra agarrá-la.

Agora vou "indo-me"...

Ah, Lucas, essa foto é pra vc! Pra provar que o meu bolo é bem melhor que o seu, mesmo sem recheio...^^

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Milkshakes e indigestão


Ontem foi um dia daqueles cuja mistura de emoções e sentimentos me deixa pensativa, calada, em crise.
Ontem passei uma tarde alegre como há tempos não passava. Como a visita de uma amiga alegra a alma. Uma simples visita seguida de milkshake (até que o milkshake do "milkshake da hora" é consumível, tirando o de morango), seguida de voltas pelo bairro, seguida de visita à outra amiga. Agora sim, o trio perfeito se reuniu. Reunidas para fofocar (altos bafos), para relembrar um passado não muito distante, para rir muito e de coisas realmente sem sentido, desde nossas próprias brincadeiras e linguagem únicas até citações do Seu Donizildo ("é mentira, é mentiraaaaaaaa..."), além de planos para um futuro próximo. Essas são simples coisas que marcam muito, mas como tudo que é bom dura pouco, mais tarde já em casa, me entristeci ao lembrar de uma coisa.
É sobre uma pessoa que eu costumava conversar sobre tudo mesmo e sem medo de parecer idiota ou de falar alguma besteira. Cara, eu realmente sinto falta dele, das músicas ouvidas, de conversas até altas horas no MSN, das trocas de bilhetinhos, até das inúmeras brigas toskas. Mas por um motivo ae nos afastamos...
Nem sei pq tô falando isso. Acho q estou ansiosa pq o dia de volta às aulas não pára de se aproximar e um encontro será inevitável. Anyway, vamos esperar p/ ver o q acontece...
No fim, as coisas sempre melhoram. No fim, os momentos "milkshake" prevalescem. Assim espero...

Agora chega, escrevi demais da conta!