sábado, 29 de novembro de 2008

I'd bleed my heart just to show that I won't let go

sabe aquela semana em que tudo de errado acontece contigo, e nada mais importa... os acontecimentos e o futuro incerto mostraram que realmente fogem do seu controle e você se vê perdida? pois é, estive assim a semana inteira, e tudo começou a mudar a partir de ontem, 28 de novembro.
foram tantas coisas, como: o fim inevitável da etecap, o nervosismo diante da espera do resultado de uma entrevista feita no LNLS, a nota razoável da fuvest, o medo de perder meus amigos, momentos esquisitos com meu namorado... tudo se juntou e formou tal bola de neve que, simplesmente, explodiu na quinta.
começou quando fiquei sabendo que a Marinão tinha sido chamada para estagiar no Laboratório e eu até então não tinha recebido nenhuma ligação ou email. fiquei numa situação deplorável, pois o lugar é sensacional, sem falar que estava super confiante. não que não estivesse feliz por ela, muito pelo contrário, sempre torci muito para que o pessoal do atual 4TB conseguisse, mas pô, eu também queria. e além de tudo, no mesmo dia, meu pai briga loucamente comigo, sendo que eu era inocente. ah, aí depois de quase esmigalhar meu celular no chão, bato a porta do quarto e começo a me esguelar, me libertando de tudo aquilo que me fazia mal a semana inteira. apesar disso, o dia foi muito bom, já que Mariangela fofaa³ fez uma 'surpresa' pra gente (4tb), já que fomos a primeira turma que ela deu microbiologia na etecap, sem falar que somos a melhor sala xD. ela, super cebolinha, fuçou no orkut de muitas pessoas (no meu inclusive), pegou várias fotos sendo que muitas delas eram super comprometedoras ^^'. depois, ela deu um sapinho de glicerina para cada um. em seguida, fui na sub(up)way pela PRIMEIRA vez! xD e é bom pra cacete. isso não inclui o menino do azeite (MEEEDO).
eu, mari e paoooolllaa voltamos à escola para ver a palestra de como se comportar num processo seletivo, já que estava super mal pois achava não ter passado de novo. as várias dicas que ele deu eu já sabia; na verdade, me diverti lá mais do que qualquer coisa.
na sexta, dia normal (tirando a prova do Nako) até a aula da Mara que teve festinha. foi divertido, teve dança da cadeira e ganheeeei uma vez x); teve bastante comida (comi bagarái); váárias foteenhas massas e afins. cheguei em casa, entrei no meu email e vejo um do LNLS. abri, me preparando para receber a má notícia quando me surpreendo: HAVIA SIDO SELECIONADA! aaaaaaaaaaaaah! desci as escadas correndo e gritando pra minha mãe, que se assustou e me pediu calma para não tomar atitudes precipitadas e ler o negócio direito. quando ela subiu e leu, me abraçou quase chorando e eu pulando, gritando, correndo, enfim... que alívio! consegui o tão desejado estágio! não serei uma inútil no ano que vem, ainda mais fazendo o que gosto!
e hoje, após o inglês, fui na feira hippie encontrar o Murilo pra gente resolver algumas coisas. quando ele me deu um abraço, pude sentir a falta que ele me fez a semana toda que estava mascarada e pude perceber o quanto gosto e quero que ele participe da minha vida. ficamos a tarde inteira juntos, 'dando uns rolê' pelo centro, conversando e rindo muito como há tempos não fazíamos. agora ele está à caminho de Piracicaba, rumo ao show do Móveis Coloniais de Acaju e eu aqui, alone in the dark... :/
outro aspecto positivo é a volta definitiva do Bruno Coiso Samango e Xulo na minha vida. que falta esse muléque me fez! é tão bom poder rir loucamente com ele, sem falar nas brincadeiras toscas de mão que ele odeia.. UAHSUAH







'Move on, let her go!' - Time To Break Up, Blink 182












PS: Tom voltou a se encontrar com Mark e Travis *-*