domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais e mais mais e mais mais e mais um post ;)

Sem muito a acrescentar...apenas que \RILITROS e revi este vídeo várias vezes, pois, apesar de eu sentir falta de algumas pérolas que rolaram pela net, esta compilação ficou demais; vídeo digno para fechar 2010 com chave de ouro, HAUSHUASHA.
Enjoy it (;


PS: Ari, pensei muuuuito em você "se killando" ao assistir isso, HAUSHUAHA.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Here's Johnny!

Okok. Acalme-se! Jack Nicholson¹ não está atrás de você sedento para lhe machadar! Você provavelmente está muito bem, afinal é Natal! ;) O Here's Johnny teve como único próposito iniciar com estilo as minhas baboseiras digitais; sem falar que The Shining tornou-se, neste ano quase finito de 2010, uma das melhores obras para esta pessoa boba que vos escreve. King, Kubrick e Nicholson¹, vocês foram muito felizes e me fizeram/fazem saltitar, HASHAUSHUAHA.
Enfim, é com tal frase cinematográfica (isso é o que acontece quando se namora um futuro cineasta, HUASHUA) que retorno a este blog mofado e sedento por atualizações, HUASHAUSHA.
Percebi que tendo a ser ainda mais saudosista nesta época do ano. Talvez por isso tenha me dado uma vontade doida de escrever aqui, mesmo que não faça a mínima idéia de assuntos.
Bem, continuo a mesma garota (não tão jovem quanto antes :'/) que ainda possui probleminhas em se relacionar consigo mesma e com os outros. Maldito sistema límbico - conhecimentos universitários ajudando a tornar o post mais cult. Ou não!
Ah sim, isso me lembra que fiquei devendo algumas satisfações sobre o rumo que minha vida tomou neste ano. Passei no(s) vestibular(es). A pior consequência foi ter de escolher. Escolhi Ribeirão Preto. Às vezes me arrependo piamente em ter ido para aquele inferno de cidade (juro, além de quente é abafada...NÃO VENTA!) e fico imaginando como seria se tivesse escolhido outro caminho. Sinto que, apesar dos bons momentos, das ótimas pessoas que conheci e convivi (Ari? ;♥) a balança pendeu para a infelicidade felicidade incompleta, melhor dizendo. No meu primeiro ano de ETECAP² passei por situação similar e sei que grande parte resulta da minha dificuldade extrema em se adaptar a mudanças e a iniciar um novo círculo de amigos. Ah, como queria ter um gênio mais fácil! Papai Noel, o senhor leu meu pedido? Faça algo. O senhor tem 15min. Me comporteeeei! bjomeliga.


(...) Quero fazer tantas coisas. Aulas de francês, de alemão, de violão (não seeeeeeeeeei meeeeesmo, táááá! arrisco um dedilhado super desafinado e fail de Free Me do Goldfinger), de gastronomia, de yoga, de basquete...quero fazer tattoo no pé e na nuca. quero meu sempre 'querido' piercing no nariz. quero franjas que nunca cresçam e vestidos que nunca envelheçam. Feliz Natal!


Como o tema do post foi baseado em The Shining, nada melhor do que a montagem natalina mais porca que fiz (a única, HAUSHUAHSUA): apresento-lhes Jack Nicholson¹ as Santa Freaky Scaring Claus.
 
PS: Quase consigo ler os pensamentos do Shining boy: Papai (Noel) não mate a gente! Eu sei que eu e mamãe somos péssimos atores, mas nem todos podem ser como o senhor! Se fosse assim não haveria figurantes - evil! ;D HSUHAUSHUAHA
PS²: sare enxaqueca maldita! quero maaaaaais Ferrero Rocher. (y)


¹ Hey Jack, se quiser me pagar adiantado pelo merchan exaustivo que fiz, obg. ;*
² Sinto muitas, mas muitas saudades dos tempos de ensino médio e técnico. Sinto falta das pessoas queridas que estão distantes e mesmo daquelas not so far away assim. :/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A volta do filho pródigo

O título pode apresentar um duplo significado. O 'filho pródigo' pode referir-se à minha pessoa, que depois de muito tempo e promessas, volta a postar aqui no blog. Mas o verdadeiro pecador que me motivou a escrever agora é a minha calopsita MACHO (ninguém sabe ao certo, mas pra mim, meus dois bebês são e continuarão sendo menininhos) chamado Carijó.
"Carija" pestinha mostrando do que é capaz. Devia ter desconfiado de que ele arquitetara um plano.

Estava eu, na tarde de hoje, ouvindo Paramore e fazendo uma listinha de compras (^^') quando minha mãe dá um escândalo e só entendo algo do tipo "passarinho...voou...telhado!"
Resumindo, entramos em pânico e procuramos o aventureiro pela vizinhança toda. Minhas esperanças já estavam se esgotando e pra piorar, começa uma chuva torrencial. E eu já imaginando ele todo molhado, com frio e fome :/ Procuramos tudo novamente quando as chuvas cessaram e nada. Com o coração partido, havia desistido, mesmo sentindo que ele voltaria de alguma forma.
Olhar suspeito e incriminador da calopsita safada, enquanto o Lelinho (não é por causa da novela ¬¬') brincava normalmente.

E eis que depois de muito, meu irmão surge gritando que havia encontrado o fujão! Ele estava entre umas árvores no meio do nada, gritando e incrivelmente seco! Nossa, nem sei explicar o que senti (depois da raiva passageira). Esses dois merdinhas passaram a significar muito pra mim nestes últimos tempos, especialmente nas épocas difíceis. É com eles que me divirto muito; desabafo; sinto sinceramente amada. *-*
Fala sério, não dá vontade de apeeeeertar? Reparem no olhar criminoso novamente.

domingo, 3 de janeiro de 2010

angústia

2010 chegou e com ele, o mais puro sentimento de esperança. esperança de que 2009 seja apenas uma lembrança ruim, algo que me serviu como penitência e que exemplificarei como sendo uma das minhas grandes crises da adolescência, embora já tivesse quase vinte anos.
por que será que esse sentimento de culpa pelas mudanças perceptíveis teima em não me deixar? os flashbacks de um tempo bom insistem em evidenciar que os tais sentimentos por mil vezes declamados não são mais os mesmos e só de imaginar as possíveis consequências, me sinto dilacerar. a cada instante que passa me vejo mais solitária e enfurnada em meu mundo próprio, onde ninguém é convidado a entrar. afastei familiares e amigos queridos direta ou indiretamente. e esse autismo aglutinado com uma mente doentia e irremediável resulta em insegurança e medo. perdi as esperanças de ser feliz e realizada. ultimamente tenho tido uns desejos extremistas que me assustam. como tudo pôde chegar a tal ponto? eu mudei. perdi momentaneamente a felicidade em se viver. toda essa crise egoísta me deformou fisicamente. me sinto exausta. a exaustão é claramente visível em meu rosto. esta aura negativa está sugando minhas forças e não sei o que fazer. 2010 TEM de ser melhor. o dever chama. tenho prova da fuvest daqui a pouco.