domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais e mais mais e mais mais e mais um post ;)

Sem muito a acrescentar...apenas que \RILITROS e revi este vídeo várias vezes, pois, apesar de eu sentir falta de algumas pérolas que rolaram pela net, esta compilação ficou demais; vídeo digno para fechar 2010 com chave de ouro, HAUSHUASHA.
Enjoy it (;


PS: Ari, pensei muuuuito em você "se killando" ao assistir isso, HAUSHUAHA.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Here's Johnny!

Okok. Acalme-se! Jack Nicholson¹ não está atrás de você sedento para lhe machadar! Você provavelmente está muito bem, afinal é Natal! ;) O Here's Johnny teve como único próposito iniciar com estilo as minhas baboseiras digitais; sem falar que The Shining tornou-se, neste ano quase finito de 2010, uma das melhores obras para esta pessoa boba que vos escreve. King, Kubrick e Nicholson¹, vocês foram muito felizes e me fizeram/fazem saltitar, HASHAUSHUAHA.
Enfim, é com tal frase cinematográfica (isso é o que acontece quando se namora um futuro cineasta, HUASHUA) que retorno a este blog mofado e sedento por atualizações, HUASHAUSHA.
Percebi que tendo a ser ainda mais saudosista nesta época do ano. Talvez por isso tenha me dado uma vontade doida de escrever aqui, mesmo que não faça a mínima idéia de assuntos.
Bem, continuo a mesma garota (não tão jovem quanto antes :'/) que ainda possui probleminhas em se relacionar consigo mesma e com os outros. Maldito sistema límbico - conhecimentos universitários ajudando a tornar o post mais cult. Ou não!
Ah sim, isso me lembra que fiquei devendo algumas satisfações sobre o rumo que minha vida tomou neste ano. Passei no(s) vestibular(es). A pior consequência foi ter de escolher. Escolhi Ribeirão Preto. Às vezes me arrependo piamente em ter ido para aquele inferno de cidade (juro, além de quente é abafada...NÃO VENTA!) e fico imaginando como seria se tivesse escolhido outro caminho. Sinto que, apesar dos bons momentos, das ótimas pessoas que conheci e convivi (Ari? ;♥) a balança pendeu para a infelicidade felicidade incompleta, melhor dizendo. No meu primeiro ano de ETECAP² passei por situação similar e sei que grande parte resulta da minha dificuldade extrema em se adaptar a mudanças e a iniciar um novo círculo de amigos. Ah, como queria ter um gênio mais fácil! Papai Noel, o senhor leu meu pedido? Faça algo. O senhor tem 15min. Me comporteeeei! bjomeliga.


(...) Quero fazer tantas coisas. Aulas de francês, de alemão, de violão (não seeeeeeeeeei meeeeesmo, táááá! arrisco um dedilhado super desafinado e fail de Free Me do Goldfinger), de gastronomia, de yoga, de basquete...quero fazer tattoo no pé e na nuca. quero meu sempre 'querido' piercing no nariz. quero franjas que nunca cresçam e vestidos que nunca envelheçam. Feliz Natal!


Como o tema do post foi baseado em The Shining, nada melhor do que a montagem natalina mais porca que fiz (a única, HAUSHUAHSUA): apresento-lhes Jack Nicholson¹ as Santa Freaky Scaring Claus.
 
PS: Quase consigo ler os pensamentos do Shining boy: Papai (Noel) não mate a gente! Eu sei que eu e mamãe somos péssimos atores, mas nem todos podem ser como o senhor! Se fosse assim não haveria figurantes - evil! ;D HSUHAUSHUAHA
PS²: sare enxaqueca maldita! quero maaaaaais Ferrero Rocher. (y)


¹ Hey Jack, se quiser me pagar adiantado pelo merchan exaustivo que fiz, obg. ;*
² Sinto muitas, mas muitas saudades dos tempos de ensino médio e técnico. Sinto falta das pessoas queridas que estão distantes e mesmo daquelas not so far away assim. :/