sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

nobody's waiting for me on the other side.

gente, dirigi o carro hoje no trânsito campineiro matinal, rs!
fiquei super empolgada! magiiina, eu nem fico feliz por pouco, hahaha.
só seria 100% perfeito se eu não tivesse esterçado errado ao retirar o carro da garagem... meu pai teve de intervir pra que eu não batesse no portão, hahahahahahaha! mísero detalhe, tô super confiante no trânsito (teve até provinha de morro -> me caguei, confesso, porém mantive o controle e não bati no carro de trás, haha).

removi finalmente os dentes do siso que me restavam. 
dessa vez a extração e o pós-operatório foram muito mais tranquilos. estou bem para ir logo mais ao Bar do Zé jogar uma sinuquinha e ouvir música boa (: e tomar coca :C
vou lá me arrumar, senão me atraso mais ainda!
beeeeeeeeeijos ;*

Nenhum comentário: