sábado, 15 de setembro de 2007

Somehow everything's gonna fall right into place

;Prestes a assistir mais uma porrada de episódios de The O.C.! *.*

;Ouvindo muito Paramore, The Veronicas e Blink ultimamente.

;Hoje será o dia dos uploads: fotos no photobucket e vídeos no youtube!
Falando em vídeos, neste exato momento de agora, estou upando o vídeo feito no Dom Pedro! hsuahsuahsuahusuahsuahsuhuha³ tá lindo xPp~

;Ah, fiz perfume e sal de banho no técnico! *\o/* Ficaram lindos, fofos e cheirosos! É tão simples que vou começar a produzir em casa mesmo! ^^

;Pensamento alto->Eu sei que ele nem imagina que eu existo, e eu percebi sua existência há pouco tempo...mas hoje eu começei a pensar nele...e minha imaginação é uma merda! Gimme a SMILE! ó.ò

Um comentário:

Lucas Santana disse...

"Pensamento alto->Eu sei que ele nem imagina que eu existo, e eu percebi sua existência há pouco tempo...mas hoje eu começei a pensar nele...e minha imaginação é uma merda! Gimme a SMILE! ó.ò"
Bem, quero saber o que diabos eh isso... Pode confiar!!!
Aliás... O vídeo do domps eh muito bom!!! haushaushu
220 visualizações jah :O
haushaus
Biejossssssss