domingo, 30 de dezembro de 2007

Yeah baby, yeah! HEY!


Hey people (que coisa mais Aliane :D) eu disse que voltaria né!
O assunto de hoje é Playcenter, como vcs também já sabem.
Bom, o domingo [09/12] foi beeeem emocionante. O dia amanheceu meio nublado e quente ao mesmo tempo. E eu não tinha dormido direito e como tive que acordar cedinho, cheguei no Unimano com uma cara toda inchada, bocejando e dormindo acordada.

Até todos chegarem, fizemos a mesma coisa de sempre: tiramos fotos, rimos, falamos besteira e etc. Ahhh, eu zuei o cabelo de abacate da Cams (ou seria de Júlia? usahsasuahsuah) Mas só de zuera mesmo, ficou bunito! :)
Na ida para o busão, nos deparamos com algo estranho: o busão não era da Zanca ou qualquer outro (que por acaso esqueci), era da DEIVISONTUR! Cara, Davis-on-tour!
uahuahuahuhauhauhuhauhuahuauaahuahuahahu, pior que ele foi no busão também. Que coincidência, não?

No referido busão, teve mais sessão de fotos (claro). Fizemos o maior barraco das nossas vidas (inflaaados), mas conseguimos juntar todos para que saíssem na foto "Digam x"
Dessa vez eu fui autistando a maior parte do tempo (culpa de quem? SUA, como sempre ^^) até fazermos uma parada. Comprei pão de queijo com Mari, Kunis e Mary o/
Depois disso, compartilhamos comida no bus e a fase autista se foi. Ao chegar em SP "tamo chegando, eu já tô vendo as favelinhas!" começou a sessão de músicas: Skater Boy, Smells Like Teen Spirit...Na marginal, vimos a casa emo...sim, era quadriculada hhauhua.
Daí a pouco tempo chegamos ao parque (tsss). E a fila de costume estava lá a nos esperar, enquanto o sol queimava nossas cabeças. Depois que todos pegaram seus ingressos, entramos em outra fila (é o que não falta).
Ao entrar, Lucas o fotógrafo da turma, resolve tirar fotos. Mas como ele estressou pq é a pessoa que sempre tira, e nunca sai nelas hahauauh, ele pediu para uma pessoa, que mal sabíamos nós, viria a nos perseguir em quase todos os brinquedos que fomos, para tirar a bendita foto.
O nosso primeiro brinquedo foi aquele que é igual ao kamikaze do Magic World Park..haushauhsuahsua E eu tive o azar de ir no pior lugar onde o lazarento só ia de costas, e eu já passando mal enquanto o cara do meu lado ria e falava pra eu não vomitar nele hauusuausauhu. E ah, o Ni filmou tudo, bacilão, eu ainda nem vi! O importante (ou não) é que o Bodão (apelidado depois pela Mary) estava na fila. Depois de toda essa emoção, todos concordaram em ir num brinquedo mais leve "Vamo no splash!". Quando olhamos para frente, lá estava o sr. Bodão de novo. "Putz, estranho véio". O brinquedo em si nem molha muito, mas se vc quiser ficar encharcado, fique na extrema direita da ponte que entra água em todos os lugares quando o carrinho passar. E eu fui lá umas 5 vezes, quase empurrando as crianças pra pegar um bom lugar hausuhahsua.
Todo mundo ensopado, vamos secar né? Resolvemos ir no elevador. Mas nos dividimos em 2 grupos pq tem gente (né Caaaaams) que tem medo de altura. Tudo estava bem até que a figura ilustre de pêlos no queixo estava na fila a nos esperar "Bodão, vc por aqui DE NOVO?". O pior é que ele, nem um pouco convencido, achou que estavámos seguindo ele e seus amigos. Foi aí que eu, Mary e Kunis não aguentamos e zuamos ele demaaaaaaais. Imitações de bode ruuulez o/ Por sorte ou azar, o brinquedo quebrou um pouco antes de chegar a nossa vez. E já que o cara da profecia falou que ele ia morrer lá e talz, ficamos com medo e saímos da fila...hsuahshasu. Mas no fim ele nem morreu né meninas? ^^
A próxima parada foi na montanha-russa amarela! A melhor que eu já fui na minha vida. Depois de um bom tempo na fila, eu olho pro lado e vejo quem? O BODÃO! Ah meu, é muita perseguição...hsuashuhusha
Saíndo dessa, fomos na montanha-russa vermelha e quem estava na fila e nos acusou de segui-lo? O BODÃO AGAAAAAIN, "não aguento mais" Aí ele e os amigos toskos ficaram com graça, fingindo que estavam tirando fotos da gente ¬¬'
Felizmente, não o vi mais depois disso, mas segundo a Kunis, ele tava na pista de dança bééé...huahsuaushashua
Resumindo, o dia foi muito bom! Teve pseudo-esbórnias (né Mary) e eu fui cupido o/; teve lanche cujo pão era igual o do Emersão (rimooooou); compraram adesivos do VÔ; comemos pipoca com refri com chocolate com algodão-doce; depois teve maçã com chocolate...

E no finzinho do dia, mais fotos dentro da cabine de tirar fotos...muita esbórnia aquilo, 7 pessoas dentro de uma casinha de 1m² se espremendo pra sair nas fotos! E pra fechar o dia, fizemos vários montinhos! :DDDDD~ só que teve um que não conseguimos fazer no Ni, merda!
No busão de volta, enquanto todos estavam cansados, nós cantávamos, gritávamos e ríamos tanto que fiquei com muita voz de Clóvis..huahahsahsshauhshahu. Mas quando começaram a olhar feio pra gente pq queriam dormir, a gente parou um pouco e o Lucas fez algo mais silencioso: contou o sonho macabro dele, seguido de piada de humor negro (que maldaaaade). Ae no escuro, só com as lanterninhas do cel ligada "Nane, puta merda, a sua ilumina o busão inteiro", Lucas e Fer fazendo imitações da Morsa...hsuahsuahsuhshsuahsuahsahsuahhasahhah, cara, deu medo (isso pq eu nem vi o vídeo ainda). Mas nos pedágios, não aguentamos e gritamos YEAH BABY YEAH, HEY pra tia...haauauahaha. Ah, importante, conseguimos autorização pessoal do Lucas e da Fer pra copiritar o Yeah baby yeaaah! Agora não é mais plágio, ohhh!
Mas depois da parada, e de tirarmos foto do Ni fingindo que tava fazendo o #2 no "banheiro" do busão (mesmo ele querendo fazer de verdade hauashuhauhsuahuhsahus), todo mundo ficou abatido pelo cansaço, menos a Cams e a Nane que não pararam de falar O CAMINHO INTEIRO! "Cala a boooooooca!" (:
Só sei que chegamos no Minimart era mais de 23 horas e cheguei em casa podre e tive que tomar banho ainda, ou seja, fui dormir lá pra 1h da madruga. Mas valeu muuuuuuito a pena, cada momento com esse pessoal é único, inesquecível e perfeito. Faltaram algumas pessoas como Fer, a Chorrona e a Bebê, mas ano que vem tem mais! Puts, não gosto nem de pensar no fim do ano que vem..ah vééééééio ;-;

NEWS: 1) Downloadei os CDS do New Found Glory! YBY! (yeah baby, yeah! :P)
2) Pintei meu cabelo dinovo, tah legal! Mas não sei pq, me deu uma vontade louca de cortar bem curto e pintar de laranja e amarelo igual ao da Hayley! Esse cabelo é simplesmente tudo de bom que existe no mundo *.*, um dia faço isso!

Agora deixe-me ir, pq já começou Pânico na TV e tô perdendo..beeeeeeeeeijos ;*

Um comentário:

Lucas Santana disse...

Aiiiiii o Playcenter rockeou total!!!! A montanha-russa amarela eh radical e divertida ao mesmo tempo... \o/
A verde dá muit medo... Mas eu vo ano q vem de novo!!! haushaushau
Montinhos... nos.. o meu foi o mais demorado.. a Rafa num sabia tirar a foto... haushaushaughs
Enfim... a Cams e a Nane meu deus... todo mundo caindo de sono.. e elas super animadas... imagine em floripa... haushaushau

Mudando de assunto...

Pintar o cabelo igual da Hayley? ¬¬'
Naum! corte uns 3 dedos... Depois pega uma tintura castanho claro... e pegue uma chapinha bem forte... pronto... está ótima!!! Ou senão só faça umas luzes bem Under My Skin...Mas naum faça uma mexa rosa!!! ¬¬'
hasuahushau
beijossss