sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

E a minha atual mania de rock nacional...

"Tudo que vai, deixa o gosto, deixa as fotos (...)
(...) Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais"
Capital Inicial - Tudo Que Vai

"Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro
E fizesse parar de chover nos primeiros erros, ah!
Meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol
Mas só chove, chove!"
Capital Inicial - Primeiros Erros

"(...)Eu quero sempre mais,
Eu espero sempre mais de ti.
(...) Por isso hoje, estou tão triste
Porque querer está tão longe de poder
E quem eu quero está tão longe, longe de mim!"
Ira! - Eu Quero Sempre Mais

"(...) Lágrimas e chuva molham o vidro da janela, mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto, eu dou plantão dos meus problemas que eu quero esquecer!
Será que existe alguém ou algum motivo importante que justifique a vida ou pelo menos esse instante? (...)"
Kid Abelha - Lágrimas e Chuva

Sem saber o que fazer. Só sei que do jeito que está não dá pra continuar...
:'

PS: Next post: "Beginning Of The End"

2 comentários:

·caMM's disse...

O que há, Kakis? :x
Fica bem.
(e eu sei que é da semana passada... perdão por estar sendo uma pessoa tosca ><)

Me, myself and I disse...

Quando eu tô mal, quando eu tô com dor de barriga,
quando eu tenho vontade de dar um RoundHouse Kick na cabeça de certas pessoas (isso inclui vc) eu simplismente como paçoca sorrindo.


Faça vc tmb, coma paçoca!
shuahsuahusah

:*