domingo, 3 de fevereiro de 2008

Uh, é Cachorrão!

Sim pessoas, ontem nós: Sú, eu, Hot Girl, Lucas e Fer (porque o resto FUROU) fomos ao Cachorrão da Anchieta para comer, matar a saudade e jogar conversa fora!
Bom, exatamente às 17 horas e 05 minutos da tarde, estava eu chegando ao Terminal Vila União ofegante, pensando estar atradasíssima (era pra chegar às 17 horas). Quando olho para as pessoas que lá estavam e percebo que nenhuma (aliás, tinha uma tosca do CAIC ¬¬) era conhecida, sentei no ponto e retoquei a maquiagem (:D, patty power!) Depois tomei água, voltei, sentei no ponto certo e só aí que vejo uma cabeça quadrada se aproximando: Lulu! hsuahsahsuashuahuhashauhu, ele veio mó feliz, com jeito da Tereziiiiinha "Oi e aí, como é que tá?" (só faltou a régua :D), e eu: "Calma Lucas, senta, respira...pronto! Tô bem e vc?" hsuahsuashuhsa...tiramos foto, conversamos, rimos bastante e depois de muuuuuuuito tempo mesmo, vimos ao longe uma franja preta, uma blusinha listrada, uma sainha preta, ou seja, uma garota muito HOT mesmo se aproximando! :D Nisso já era 17:30! E olha que foi ela quem marcou o horário, isso porque EU que sempre chego atrasada nééé :P
Aí entramos no ônibus bem na hora, rumo ao já referido lugar. Depois de vários assuntos, fofocas, risadas, o tema "ódio por Chris Brown" entra à tona e eu, pra variar, tenho que dar "mi":
-Nossa, aquele bigodinho dele é ridículo, que nojo!", quando percebo, um senhor portando um volumoso bigodão começa a olhar feio em minha direção! hsuahusauhua, sorte que descemos alguns pontos depois! ^^'
Chegando lá, o lugar estava vazio e mais ninguém do grupo havia chegado. So, para não ficarmos parados esperando o povo, resolvemos dar uma volta no quarteirão, onde de acordo com o Lucas, tinha vários bordéis (take off your shoes, hsuahsuhuas). Na volta, encontramos a Fer e a Sú chegou em seguida!
Ficamos numa mesinha do lado de fora, de modo que as pessoas nos encontrassem mais facilmente. Mas os funcionários começaram a olhar com cara feia pra gente, pensando que não iríamos consumir nada, tanto que a nega nos levou o cardápio, como quem diz: "come logo e vaza maluco!" E já que ninguém chegava mesmo, adentramos o lugar.
Cada um pediu o seu e esperamos tirando fotos. Só que na hora de comer foi uma tragédia: o negócio era muito grande (héhé) e eu nem tava com tanta fome assim. Resultado: eu, Mari e Sú largamos boa parte do lanche enquanto o troféu foi para Lucas (que comeu o hot dog + guaraná antarctica Oo) e Fer (que comeu o hot todo, mas deixou a coca).
Depois, com todo aquele cheiro de batata me fazendo passar mal, saimos dali, pq além de tudo, o atendimento é péssimo (blé xP). A questão era: aonde vamos? Dei idéia de ir pro CC, para quem sabe, sermos roubados pelos hippies e enfim, rumamos para lá! Mas no meio do caminho o povo desistiu e resolveu ir para o shopping. Demos uma puta volta pra chegar na prefeitura, pegar o 3.81 e chegar no Dompas, quer dizer, menos a Sú que ia ter que ir embora.
Só que o buzãozinho (isso ficou estranho, mas buzinho ficaria pior :D) demorou uma meia hora pra passar e além disso, ele faria todo o caminho pro Iguatemi e voltaria pro centro, pra depois passar pela ETECAP, que tá laranja agora o/, e seguir pro Dompas. Mas beleza, afinal não sabíamos o ponto que ele passava pra ir direto. Mas gente do cééééu, o trajeto total demorou em torno de umas 2 horas...chegamos no shopping quase na hora de fechar! E o mais frustante é que um dos pontos ficava exatamente onde passamos anteriormente pra ir à Prefeitura ¬¬
Chegando lá, demos um quarto de volta, entramos na Renner e tomamos sorvete do Mc, onde o Lucas, teve que encher o saco dos funcionários. Explico: ele queria o top sundae, mas com calda de caramelo e chocolate, ou seja, meio a meio. E quando ele perguntou pra mulher se tinha como fazer, o outro cara deu uma olhada que dizia: "porra, eu tô o dia inteiro aqui em pé, ganhando uma miséria, não me aguento mais, e aparece um babaca desses pra fudê com o resto do meu dia!", mas no fim, ele teve que fazer! haushauhsahuhsau, o cliente manda, bem! E Lulu não satisfeito, ainda reclama que tinha 55% de caramelo! ahhhh ihh aaaaaahhh! xD
Em seguida resolvemos ir embora, não antes de encarar as meninas que ficaram olhando pra gente e falando mal e tirar fotos. A última foi a melhor: a Fer de emoxinha, eu e Mari de "amiguinhas" hsuasuashaushua e Lulu tentando nos separar como sempre! Agora só falta ele me mandar, NÉ? Além dos inúmeros vídeos do ano passado...
No ponto, vimos duas meninas do CAIC (não vimos NINGUÉM da ETECAP, mas do Caicão não podia faltar)...e dentro do busão, mais insanidades com Lucas e Fer, recheadas com: versão macabra de (batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão, menininha quando MORRE, põe a mão no coração!), "pow, Lucas, é dorme! que coisa macabra, tadinhas das crianças"; mensagens subliminares nas músicas da Xuxa: (soco bate soco vira...), "noooossa, não tinha pensado nisso! E tchutucão faz referência à funk, induzindo as criançinhas à fazer esbórnia com qualquer um! É verdade, afinal Xuxa lembra %$#@*& e lembra também *&¨$##@" hsuahushasuahsau; eu e Luquinhaiixx cantando a musiquinha do Chão de Estrelas: (Se aconchegue para cá, menina. Deixa esse fogo me queimar, menina. Eu tô lalalala já tomei lalala quero namorar! Tcharãrã) huausasuhuae entre inúmeras outras!

Bom, cabou-se! Se bem que ainda tenho que postar sobre o dia de hoje no clube, vixiii! Meus posts nem estão grandes ultimamente, né? huuauhsua
bejooo ;*

P.S.: "Quem?!", eu posto quantas vezes eu quiser num mesmo dia, não me importa se alguém vai comentar ou não. E "quem" vc pensa que é pra dar opinião no modo como administro meu blog? Hein, heeeeein?
te amo, bobinho xD ~> s2

3 comentários:

Lucas Santana disse...

Simplesmente cômico sua descrição do dia... \o/
Amei mór...
Ahh.. o carinha do McDonald's num fikou tao nervoso (cof cof) ele descobriu que agora alguns clientes podem pedir meio a meio.. hausha...
Eu vo dar um empreguinho melhor pra ele... he he he
hjaushaushau
Beijosssssssss

·caMM's disse...

Não furei, mãe não me deixou ir. E ninguém pode falar nada porque TODO MUNDO MENOS A SUH furou comigo, também xPp~

Tá, eu não tô brava... só se disserem que eu furei T_T#

·caMM's disse...

Okay, eu fico a cada dia mais emo xD