quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A volta do filho pródigo

O título pode apresentar um duplo significado. O 'filho pródigo' pode referir-se à minha pessoa, que depois de muito tempo e promessas, volta a postar aqui no blog. Mas o verdadeiro pecador que me motivou a escrever agora é a minha calopsita MACHO (ninguém sabe ao certo, mas pra mim, meus dois bebês são e continuarão sendo menininhos) chamado Carijó.
"Carija" pestinha mostrando do que é capaz. Devia ter desconfiado de que ele arquitetara um plano.

Estava eu, na tarde de hoje, ouvindo Paramore e fazendo uma listinha de compras (^^') quando minha mãe dá um escândalo e só entendo algo do tipo "passarinho...voou...telhado!"
Resumindo, entramos em pânico e procuramos o aventureiro pela vizinhança toda. Minhas esperanças já estavam se esgotando e pra piorar, começa uma chuva torrencial. E eu já imaginando ele todo molhado, com frio e fome :/ Procuramos tudo novamente quando as chuvas cessaram e nada. Com o coração partido, havia desistido, mesmo sentindo que ele voltaria de alguma forma.
Olhar suspeito e incriminador da calopsita safada, enquanto o Lelinho (não é por causa da novela ¬¬') brincava normalmente.

E eis que depois de muito, meu irmão surge gritando que havia encontrado o fujão! Ele estava entre umas árvores no meio do nada, gritando e incrivelmente seco! Nossa, nem sei explicar o que senti (depois da raiva passageira). Esses dois merdinhas passaram a significar muito pra mim nestes últimos tempos, especialmente nas épocas difíceis. É com eles que me divirto muito; desabafo; sinto sinceramente amada. *-*
Fala sério, não dá vontade de apeeeeertar? Reparem no olhar criminoso novamente.

Um comentário:

K-Rébs; disse...

ah, retificando: o Carijó é macho e Lelinho(a) não! Tanto que eles já tiveram DEZ filhotes! Meus bebês cresceram e revelaram sua verdadeira condição sexual, HASUHAUHAUA. -q