sábado, 6 de dezembro de 2008

aceito de pet a sex shops ;D

'Então temos que lembrar que às vezes, a história mais importante é a que estamos fazendo hoje.' (Meredith Grey - Grey's Anatomy)
-*-

'como pode tudo mudar?'
sim, o que Chorão cantou inúmeras vezes acontece. em questão de horas, tudo pode mudar em sua vida.


-*-



táá, esse seria o começo do post de hoje, mas o achei muito banal.
vamos direto ao ponto: I have some news for you, guys.


First of all: I HAVE A BIRD! actually, I HAVE TWO BIRDS NOW!
tudo aconteceu ontem, quando minha mãe saía com o carro e percebeu que por pouco não havia atropelado um passarinho branco, bem 'ó-bunitinho!'. ela, com todo o seu instinto materno (?), percebeu que o ser vivo em questão poderia estar doente e seria presa fácil dos felinos da redondeza. so, mommy pegou o pássaro, levou-o ao pet shop (ou casa de ração ^^) mais próximo de casa (3 casas acima da nossa!) e conversou com o Oswaldo (super prestativo na aplicação de vacinas na Pitty e por acaso é o também o alimentador dessa fera). este lhe emprestou uma gaiola, já com sementes e água para alimentar o bichinho, que por sinal, morria de fome. e é claro, não podia ser diferente, a pássara (meu pai super entendedor de aves informou-nos o sexo desta) acabou ficando com a nossa família. não obstante, ela estava quietinha demais, e meu super pai também disse que a ave morreria se não arranjasse alguma companhia, vulgo um macho gostoso. eis que hoje cedo, saem meus pais na busca do companheiro. voltam com um outro periquito meio azul, bravo e serelepe; e uma gaiola nova e maior. ambos são colocados dentro dela e lá estão até agora. oO' mas até que são bunitiiiiinhos xD


Second thing: I HAVE A CREDIT CARD NOW!
após eu ter assoviado e brincado com os novos inquilinos da minha casa, encontro-me no meu quarto tentando arrumá-lo quando surge minha mãe contendo um envelope nas mãos. eis que ela abre-o e tira um super Master Card de dentro, e simplesmente me dá, dizendo que meu pai tinha feito e panz. eu, abobalhada, respondo com um 'aaaah...' e agradeço em seguida. logo depois, pego a máquina e tiro algumas fotos posers com o cartão ;D


Third thing, and also important: I HAD NEW LIFE EXPERIENCES YESTERDAY!
...with my boyfriend ;D depois de várias confissões e desabafos feitos, e apesar das piadas inoportunas interrompendo esses momentos, eu tive certeza que meu namorado é o meu melhor amigo e que não sabia como viver sem sua companhia. ele é simplesmente a pessoa perfeita, aquela em que posso confiar, com quem posso contar e onde as coisas (conversas e coisas do gênero) fluem de um jeito natural e único. eu teria mais coisas a falar, mas deixa em off. xD







that's all folks ;D

2 comentários:

·caMM's disse...

dois 'owns' (vulgo 'miado desafinado' UJHASUHAS) e um 'yey' UDUHASUHFCDSFHISAHIOFS


como eles chamam, kaaakis? \o/ quero ajudar a dar nome, se não tiverem.

te amo :*

Quem?! disse...

vc sempre me faz pensar o contrário, bobinha!

e ah, por um segundo pensei q vc naum fosse deixar 'em off'.. um segundo bem longo.. uahhua!^^