quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

things to remember

11/12 - quinta-feira
.fazer exame de admissão às 10h30min.
.ir cortar o cabelo e fazer sobrancelhas/buço à tarde Oo'

12/12 - sexta-feira
.ETECAP (último dia)
.fazer minha super redação de inglês oO'

13/12 - sábado
.inglês das 8 às 10hrs
.chácara com família (isso inclui o Mu :D) e com povinhos do Itaú no almoço e pela tarde
.Iguatemi por volta das 19hrs (Livraria Cultura -> rir do Michééél, comprar presente de amigo secreto)

16/12 - terça-feira
.ir experimentar meu vestido de formatura
.dermatologista à tarde

17/12 - quarta-feira
.ir retirar meu vestido
.festa Cams

18/12 - quinta-feira
.Formatura

20/12 - sábado
.Wet 'n Wild

05/01/09 - segunda-feira
.provável início do estágio


PS: sei que meu post anterior deixou a desejar sobre minha pureza, mas eu NÃO FIZ NADA! me referia aos pássaros no título ;)
só comentando, já que minha consciência está limpa e só isso importa (y)

Um comentário:

Quem?! disse...

provavelmente [certeza!] isso vai gerar uma briguinha pelo menos mas..
tirar o buço aeee! ^^

e desde qdo vc me chama de "Mu"? =P

[esperando ansioso pelo sábado....]