quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas (I don't wanna fight 2night...)

Uhuu, Merry Christmas with Green Day! Nossa, e só de lembrar que usei a mesma imagem e praticamente a mesma frase quando postei no meu flogão oO' há uns... 3 anos atrás? ADOORO!

níver da Cams: super³ divertido! soltei a franga cantarolando sucessos como: 'YMCA', 'Superafim', 'Vento no Litoral', 'Parabéns a Você', 'Amigo Apaixonado' (eu li apenas oO), 'Baby One More Time', uma com o Diogão e trupe (...) sem falar que saímos de lá 00:20, fomos em direção ao ponto e o ÚLTIMO 1.16 (ihíí) passa. desesperados e com medo das pessoas estranhas na rua, Lucas ligou para seu pai ir nos (eu, Lucas, Mari, Paolla e Tiozinho) buscar. eis que ocorre um 'acidente' de carro e gelamos pensando que era o tio Cido (imagina se fosse? ele já nem tava bravo oO'), só que por sorte era apenas uma nêga que continuava a dar ré no carro de um tio lá, mesmo com ele buzinando e gritando com ela... HAUSHUAHSA
PS: Aliane levou Alvim = sexo explícito a noite toda, recheada com caras e bocas.. HASUHUAH e eu, Mari e Tiozinho de voyers (y)

Wet'n Wild: não fui! tudo pq o cara da Absoluto não quis passar o número da conta pro meu pai depositar o dinheiro, aí eu teria que ir lá pagar pessoalmente, de BUSÃO pq minha mãe estava cansada e não ia dirigir até o Iguatemi. mas como o tempo estava estranho e também por outros motivos aí, resolvi nem ir... :/

amigo secreto: demaaaaaaaaaaaaais, xD apesar das altas cenas de sexo explícito bem na fuça de qualquer um que passava pelos pedalinhos. a Cams começou e minha ficha só caiu quando ela falou dos furos na orelha (eu? /interna, tanto que ninguém entendeu, acho.) HASUHAUHSUHA, siiiim, ela havia me tirado! cara, eu nem imaginava, juro! e eu também fui super sutil, nem deu pra perceber que era a Patê néé? depois Pati tirou Dandara Brilha, que tirou o Lulu, que tirou a Aliane (que nesse momento mostrou a sua roupa de baixo para quem quisesse ver AUSUAHUSA, que tirou o Ni, Fer, Paolla, Mari, Cams por fim ;)
a revelação foi rápida, mesmo pq o tempo conspirava contra nós. tanto que, só foi chegarmos na Sergel que começa a chover horrores! mas foi massa encher o saco da Aliane sobre as cenas do sexo dela presenciadas no karaoke ishii bar ;)
depois, uma hora esperando o 1.16 (ihíí) com Lucas, Mari e Paolla, conversando sobre assuntos de dona-de-casa como cozinhar e limpar oO'
ah, sei láá... adoro esses momentos! e uma sessão pipoca já começou a ser planejada pra janeiro, juntamente com o retorno ao karaokê ishii bar ;)

Um comentário:

ana e o mar - mar e ana ™ disse...

to esperando essa sessao pipoca ateh hj, e ja estamos em abril!!