terça-feira, 29 de março de 2011

devaneios

o que houve com meu template antigo?
gostava tanto dele :/ mas ele deixou de me amar!
achei um outro super lindo, e esse blogspot maldito não quer aceitá-lo!
*crises*
pelo menos hoje me dei ao luxo de perder tempo na internet procurando templates, pois fiz uma prova de Q.O. (que ótimo, que ódio, química orgânica) que durou 3 horas! ou seja, estou o pó e mereço momentos de ócio. (y)
-------------------
aaah, agora que vi a programação da virada cultural em Campinas e broxei muito...se bem que vai ter Raimuuundos *-* cadê os filmes? as peças? as lindas e invejáveis danças?
-------------------
não vejo a hora de sábado chegar! ;D (excluindo as deliciosas aulas do CFC pela manhã ¬¬)
-------------------
a facul está demaaaaaaaaaaaais! certas coisas precisaram acontecer para eu valorizar o que realmente importa na vida. e a minha faculdade de ciências farmacêuticas da USP-RP passou a significar muito pra mim! e amanhã tem outra festa: rebelião na Carandiru, com luz vermelha que degrada o pudor, HUASHUAHUA.
;)

Nenhum comentário: